quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ASCON traz bons resultados de pelotas

Ascon classifica mais atletas para a final em POA
Teve sequência, domingo último, em Pelotas, a etapa do circuito de minimaratona do Serviço Social do Comércio (Sesc), com 10 quilômetros de percursos, e que contou, mais uma vez, com a presença de uma equipe da Associação de Corredores Nortenses (Ascon).

Os atletas nortenses foram Nataniel Rodrigues, que garantiu o segundo lugar na categoria 16/19 anos; Israel Costa, com a terceira posição na categoria 20/24 anos e Tafael Farias, com o quarto lugar na mesma categoria.

Estes atletas se juntam aos quatro já classificados (Jossiel Pinheiro, Raffael Farias, Aleffer Silva e Natália Santos) que garantiram posição na etapa do Rio Grande (Cassino) em janeiro deste ano, totalizando sete jovens de São José do Norte que estarão participando da etapa estadual desse circuito, marcado para o dia 18 de dezembro, na Capital do Estado.

A presença dos corredores nortenses foi possível considerando a participação do Laboratório de Análises Clínicas Mendes, que está sempre aliado ao desenvolvimento do atletismo em São José do Norte.

A Associação dos Corredores Nortenses prepara-se também para as provas do dia 6 de novembro, em Santa Maria e, ainda, para a já famosa Volta da Ilha dos Marinheiros (com provas de 24, 10, 5 e 2 quilômetros) que acontecerá no dia 20 de novembro, naquela ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário